Reconhecimento de Indústria Destaque foi dado à Construtora Marca Registrada na 39ª edição do Melhores do Ano

 

No dia 28 de setembro, empresários uberlandenses e formadores de opinião se reuniram no Castelli Master para acompanhar a 39ª edição do Melhores do Ano – TOP 100. A premiação destaca os cem melhores profissionais e marcas que fizeram a diferença durante o ano. Em 2018, a Construtora Marca Registrada foi reconhecida pelos uberlandenses como a Indústria Destaque dentre as demais selecionadas.

 

No mercado uberlandense desde 1990, a empresa participou de construções em todos os setores da cidade, levando desenvolvimento e inovação com obras de proporções variadas, como postos, indústrias, complexos hospitalares e áreas de lazer. Nos últimos anos, a construtora uberlandense seguiu para o ramo imobiliário com uma construção moderna e arquitetura planejada.

 

 

Para o diretor da Construtora Marca Registrada, Pedro Spina, receber o prêmio de Indústria Destaque gera uma responsabilidade a mais de continuar seguindo esse caminho. “Estamos há 28 anos no mercado, gerando empregos e renda para Uberlândia, participando do crescimento e desenvolvimento econômico da cidade. E a cada dia procuramos mais atender o nosso objetivo que é satisfazer o consumidor final com produtos de qualidade”, reforça Spina.

 

O organizador do Prêmio, Cláudio Vilela, conta que, além das marcas, o Melhores do Ano destaca personalidades que contribuem ou contribuíram para o desenvolvimento de Uberlândia e toda região. “Não podemos deixar de homenagear e celebrar o trabalho de todos que fazem da nossa cidade e região esse grande polo de empreendedorismo e prosperidade. Por isso, há quase 40 anos trabalhamos para colaborar com a memória e a história da nossa gente”, completa Cláudio.