Campanha realizada pela Construtora Marca Registrada reuniu mais de 250kg em alimentos doados por colaboradores e parceiros


A tradicional festa de final de ano da Construtora Marca Registrada teve um brilho a mais com a participação dos presentes, colaboradores e parceiros, na arrecadação de doações para a Casa das Bem Aventuranças. Os alimentos, que contabilizaram mais de 250kg, foram entregues no final de dezembro à instituição que apoia as pessoas atingidas pela Hanseníase, dando assistência aos pacientes e familiares que estão em tratamento no Centro de Referência Nacional em Hanseníase (Credesh), da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), ligada ao Hospital de Clínicas (HCU).


As doações foram recebidas pela Voluntária Cofundadora da Casa das Bem Aventuranças e responsável pelo departamento de divulgação e educação em Hanseníase, Cláudia Fagundes Duarte, que agradeceu a iniciativa. “Ações como a da Construtora Marca Registrada é que nos permite hoje continuar funcionando. Afinal de contas, nós somos uma ONG”, afirma Cláudia.


“Quando uma empresa idônea na cidade abre suas portas promovendo ações que visem a possibilidade para que essa Casa continue existindo, nós só temos a agradecer por essa iniciativa. Obrigado a todos que participaram dessa iniciativa da Construtora Marca Registrada”, conclui Duarte.


Para a gerente de projetos da Construtora, Vanessa Spina, entregar as doações foi uma conquista para todos da empresa. “Sempre buscamos formas de poder ajudar pessoas e instituições. Esse ano, com a ajuda da nossa equipe, dos parceiros e amigos que estiveram presentes no evento, conseguimos arrecadar um número histórico na empresa e ajudar uma instituição que tivemos o prazer de acompanhar seu trabalho sério”, conta Spina emocionada.


Além dos alimentos arrecadados no evento, a Construtora Marca Registrada ainda realizou a doação de materiais de construção para 4 entidades locais.